Notícias

Autodesk Smoke 2015 ext1 e Flame 2015 ext3

SMOKE 2015 Ext1
A Autodesk anunciou a disponibilidade a partir do centro Autodesk Subscription da Extensão 1 para o software Autodesk® Smoke® 2015. O Smoke 2015 oferece um poderoso fluxo trabalho de efeitos não-linear projetado para ajudar os editores obter resuldados de alto nível.
O novo Smoke 2015 Extension 1 incorpora o editor de tabelas (LUT) e Matchbox na linha do tempo. Desta maneira facilita o trabalho dos editores, onde podem aplicar correções de cores e adicionar efeitos aos seus trabalhos de forma rápida e facil. Além disso, o extensão 1 fornece módulos de suporte Sparks.
Por outro lado, o Smoke 2015 Extension 1 oferece uma maior compatibilidade com um alargado número de codecs, ajudando os editores para trabalhar mais eficientemente. A Extensão 1 suporta RED SDK 5.0 com compatibilidade com ACES; Sony® RAW SDK 2.3 com novas opções de getão de cores S-Gamut-3; ARRIRAW 4,5 com as novas opções Alexa (OpenGame, Anamórfico, e corte); XDCAM HD, HD422 e codificação EX (MXF OP1A); DPX RGBA 8, 10, 12, e 16-bit (importação e exportação); drop frame DPX (29.97fps) e metadados TVRate (importação e exportação).

FLAME 2015 Ext3
Em 16 de dezembro de 2014, a Autodesk disponibilizou a Flame 2015 Extensão 3. Esta extensão oferece algumas novas funcionalidades para melhorar os fluxos de trabalho em Flame.
A extensão 3 vai aumentar a flexibilidade e desempenho:
• Licenças Flutuantes para software Assist Autodesk Flare ™ e Autodesk Flame já não estão vinculados a uma plataforma específica (sistema operacional Linux ou Mac). Os clientes agora podem optar por executar seus postos de assistente em qualquer plataforma sem ter que solicitar uma nova licença. Isto dá ao cliente a flexibilidade de usar a sua licença (s) em Mac ou Linux, a qualquer momento (Nota: As licenças flutuantes necessitam ser instaladas num servidor de licenças de Linux.)
• A estação de trabalho HP® Z840 é agora certificada para a família de produtos Flame a funcionam com a Extensão 3, permitindo que os clientes que fizerem upgrade para esta extensão possam tirar partido da velocidade e de alto desempenho desta estação de trabalho.