Notícias

Avid Media Composer nova versão v8.2

A Avid disponibilizou a partir de 20 outubro 2014, a nova versão 8.2, para a sua aplicação de edição Media Composer:

Esta nova versão incorpora novos recursos para acelerar fluxos de trabalho criativos e reforçar o poder de novas ferramentas, tais como:

• A renderização de fundo. Processamento em segundo plano, permite continuar a trabalhar com o software de edição Media Composer, enquanto se desenrola processamento. Utilize a janela Background para confirmar o progresso do processamento e gerir tarefas.
• Bins favoritos. Permite ter uma ou mais janelas de Bins disponíveis, independentemente onde o projeto possa estar localizado. As informações do projeto no “Select Projet diálog:” mostram o tipo de projeto, o espaço de cor, tamanho do raster, taxa de fotogramas por segundo, perfil estereoscopico e muito mais, antes de abrir o projeto.
• Filtro rápido na janela de projecto. Filtrar rapidamente os Bins na janela do projeto com base num texto específico. Marcador de Pesquisa: Pesquisa por nome de marcadores e por comentários na janela de busca, através de todas as sequências e master clipes num projeto, em recipientes abertos ou fechados.
• Cache de imagem para Thumbnails. Melhorado o modo de carregamento, permitindo um deslocamento e redimensionamento de um grande número miniaturas nos bins e na linha do tempo. Além disso os parâmetros de cache de mídia permite que os operadores possam define o tamanho da memória e do cache de disco.
• Suporte para licença flutuante redundante. Permite configurar uma licença flutuante de servidor adicional como se trata-se de um servidor backup. Quando o servidor primário vai abaixo, o editor usado sem problemas, a licença do servidor backup e continua a trabalhar. - Não há risco de perder o acesso às suas licenças.
• Melhor gestão de mensagens no Gestor da Aplicação: Passa a exibir as mensagem em ordem cronológica e possibilita escolher que tipo de mensagens o utilizador deseja receber.
• DMF suporte para arquivos DPX. O plugin AIS (Avid Sequencer Imagem) agora suporta fluxos de trabalho DMF. Usa perfis para automatizar a ligação, consolidação, transcodificação e cópia de ficheiros DPX em segundo plano usando perfis DMF.

Em suma, esta nova versão do software de edição não-linear Avid Media Composer permite aos utilizadores maximizar a sua eficácia e concentrarem se nas suas tarefas criativas.

Poupe tempo - e dinheiro - com a renderização de fundo, garanta tempo de trabalho graças às licenças flutuantes redundantes, passe a encontrar rapidamente os conteúdos que necessita com filtros rápidos, Bins de pesquisa favoritos e bookmarks.

Todas estas características e outras, garantem que os utilizadores tirarem o máximo proveito de sua experiência de edição.