Notícias

Novidade I-Movix



1) A I-Movix e a Evertz acordaram uma colaboração para aperfeiçoar a interligação entre as câmaras I-Movix série X10, com a sua capacidade de gravação em modo contínuo, e o Evertz DreamCatcher, criando assim uma boa solução para Ultra Slow Motion.
2) O broadcaster francês Canal+ France, testou a combinação entre a câmara X10 UHD e o servidor EVSXT3 com o EVS Epsio Zoom, tendo conseguido óptimos resultados em gravação de sinais 4K em ultra motion, tanto no modo alta velocidade como no modo contínuo. Os testes foram feitos em produções desportivas, como futebol, basquetebol e râguebi. Od resultados foram considerads incrivelmente bons!
3) O broadcaster inglês Sky Sports, experimentou pela primeira vez a cobertura de um evento em 4K. foi na Ryder Cup em Gleneagles. A produção foi feita pela produtora Fletcher. A câmara I-Movix X10 UHD foi utilizada em conjunto com o sistema DreamCatcher da Evertz, lente Fujnon 4K Cine Premier PL 75-400mm Cine Zoom. A Chroziel forneceu os servos Fujinon. A câmara I-Movix X10 UHS produziu imagens notáveis e estava colocada no T do1º buraco.
4) A primeira utilização de uma câmara de Ultra Slow Motion com gravação em contínuo a 4K foi feita pela Dorna Sports, na transmissão do Grande Prémio MotoGP de Motorrad, na Alemanha. No modo High Speed 4K foram utilizadas velocidades de 500, 750 e 1000 fps e no modo Super Slow Mtion foram utilizadas velocidades de 100fps com resolução 2160p. Testou-se ainda super slow motion a 10x em 1080p. Os resultados foram unanimemente considerados espectaculares!
5) A Fletcher Sports, empresa de produção americana, sediada em Chicago, completou a primeira fase da liga americana de Baseball e da NBA, utilizando a câmara de Super Slow Motion x10 da I-Movix. Foi utilizada a gravação contínua a 1080p até 600fps.

Conheça melhor a câmara X10 da I-Movix aqui: http://i-movix.com/x10-uhd/

Contacte-nos e visite a página www.i-movix.com, se quiser obter mais informaçãoes sobre este ou outros produtos I-Movix.