Notícias

Novidades Junger Audio

A Junger apresentou recentemente o seu novo D*AP8 Codec Edition. Depois da Dolby de descontinuar os seus produtos da série DP, este novo equipamento é o único no mercado com as funcionalidades do antigo Dolby.
O D*AP8 Codec Edition inclui um gerador de metadados Dolby e um descodificador Dolby que permite descodificar Dolby-E, Dolby-D (AC-3) e Dolby Digital Plus (E-AC-3) e PLII fazendo emulação de metadados para simular os efeitos que os parâmetros em metadados vão criar no decoder dos utilizadores finais. Tem depois uma série de encoders de hardware opcionais Dolby E, Dolby D, Dolby D+, AAC e HE AAC.
Tem 2 slots de expansão de I/O que permitem adicionar vídeo SDI ou analógico às entradas AES. Uma opção de software acrescenta Upmix/Downmix e Fail Over.
Um limitador de pico está incluído de base. Um software opcional J*AM permite a medida e o logging dos valores de loudness e de max true peak de qualquer das entradas disponíveis.
O controlo é feito através de um web browser, mas está também disponível a opção de uma painel de controlo de hardware.

Conheça melhor o D*AP8 Codec Edition aqui: http://junger-audio.com/en/products/slim-line/coding-decoding-audio-processor-d-ap8-codec-edition

Contacte-nos e visite a página www.junger-audio.com para obter mais informações sobre este ou outro produto Junger Audio.