Notícias

Imagine Communications - Media Central Framework

A Imagine apresentou recentemente o seu Media Central Framework

O que é?
É um framework, baseado em software e IP que permite aos utilizadores migrar media e playout para a cloud. Pega nas soluções e tecnologias existentes da Imagine e transita-as para um ambiente inteiramente gerido por software, que pode ser virtualizado e correr em hardware standard.
O Media Central vai permitir aos utilizadores ter um workflow de media muito integrado, desde a aquisição de programas e vendas até à entrega de media.

Que produtos Imagine vão ser incluídos nesta Framework?
- Gestão de vendas, direitos, programação e análise
- Automação
- Servidores
- Playout de canais integrados
- Branding
- MAM
Os utilizadores poderão escolher entre cloud pública e privada, e escolher entre comprar o produto ou subscrevê-lo como serviço.

A Imagine será o único fornecedor capaz de integrar todo o workflow num service-oriented framework. Outros poderão fazê-lo em parte, mas a Imagine é o único que tem produtos desenvolvidos para gestão de canal, automação e playout e por isso será o único que pode fornecer um sistema totalmente integrado.
Todos os actuais clientes poderão migrar para a solução Media Central à medida que os produtos actuais forem sendo adaptados para o Media Central.

O Media Central vai permitir entregar conteúdos em vários formatos e para vários dispositivos, permitindo gerir os direitos, que podem ser diferentes da entrega tradicional de televisão.
O Media Central, através de APIs vai permitir a integração de outros serviços como por exemplo a integração de serviços CRM.

Saiba mais sobre o Media Central aqui: http://www.imaginecommunications.com/media-center/news/Imagine-Communications-Unveils-MediaCentral-Framew.aspx

Contacte-nos e visite a página www.imaginecommunications.com para obter mais informações sobre estes ou outros produtos Imagine.