Notícias

Novidades nevion - linha Ventura

As minhas desculpas se recebeu este emailduas vezes.

1) A Nevion anunciou uma nova frame de 4RU para a série Ventura. Chama-se VS103 High Airflow Chassis e foi desenhada para poder trabalhar sem problema num ambiente tipo escritório. A nova fonte tem ainda novas fontes de alimentação, agora o modelo VS134. Especificações:
- Robustez “carrier class” com 10 slots para qualquer combinação de cartas Ventura
- 2 fontes de alimentação em load sharing, disponíveis em AC ou DC. Fontes e cartas são hot swappable. A ventoinhas são substituíveis.
- O painel frontal da fonte, tem LEDs indicando status da fonte, das ventoinhas e das cartas. O painel baixa para dar acesso às cartas.
- A frame tem backplane passivo e 19” de dimensão. É certificada NEBS level 3, para suportar ambientes com condições difíceis.

Conheça melhor a nova frame aqui: http://www.nevion.com/products/chassis/modular-chasis

2) A Nevion fez recentemente testes de compatibilidade com a norma SMPTE 2022-6 e SMPTE 2022-5 High Bit rate Media Transport, na VidTrans em Marina Del Rey, na California, USA. A ideia foi assegurar a interoperabilidade entre 4 fabricantes pertencentes ao Video Services Forum. Confirmou-se que a Nevion cupre integralmente as referidas normas de transporte de sinais de alto bit rate em linhas de IP.

3) A Nevion editou 2 Case Study que sugerimos que leia, se lhe forem interessantes:
- JPEG2000 – compressed HD over IP with low latency and perfect protection. Sobre o uso de Nevion VS901 na CNBC Asia. Pode ler o Case Study aqui: http://www.nevion.com/partner-portal/case-studies/cnbc-jpeg-2000-%E2%80%93-compressed-hd-over-ip-low-latency
- Managed video services make a Swedish sports broadcaster more flexible and cost-effective. Sobre o uso de VS901 e Video iPath na Onside TV. Pode ler o case study aqui: http://www.nevion.com/partner-portal/case-studies/onside-tv-managed-video-services

4) A All Mobile Video seleccionou os encoders VS901 e VS90a, respectivamente JPEG2000 e h.264/MPEG-2, como a sua escolha em equipamento de transporte de vídeo. Os seus estúdios de New York serão ligados ao Teleport e New Jersey e ao Teleport do Texas via VS901 e os VS904 serão usados para transmissão de vídeo dos locais dos eventos, onde há algumas limitações de banda. A versão escolhida foi a VS904 MPEG2/H.264-AVC Intra. A selecção foi feita após testes em que a Nevion mostrou a melhor qualidade com a mínima latência.

Saiba também que oumimportante broadcaster da Inglaterra adquiriu soluções baseadas em VS901-TAED-27 para cobrir as necessidades de transporte de vídeo HD através de links SD via redes de SDTI e DVB-ASI.

Conheça melhor as cartas VS901 aqui: http://www.nevion.com/products/ventura/vs901 e as cartas VS904 AVCIntra aqui: http://www.nevion.com/products/vs904/h264-compression-over-asi-and-ip-0

Visite a página www.nevion.com e contacte-nos sempre que quiser obter mais informações sobre estes ou outros produtos Nevion.