Notícias

Nevion - novidades linha TVIPS

Queremos informá-lo de algumas novidades da linha TVIPS. A TVIPS foi uma empresa recentemente adquirida pela Nevion. A linha TVIPS da Nevion tem produtos nas áreas de:

DVB-T/T2, com uma linha completa de equipamento para ligação do headend aos transmissores.
ATSC, com uma linha de soluções flexíveis para processamento ATSC e inserção de PSIP.
ISDB-T, com soluções de transporte de ISDB-T por IP.
Linha de soluções avançadas para alimentação de transmissores de televisão digital quer seja por IP quer seja por satélite DTH
Linha de equipamento de monitorização de toda a cadeia de transmissão DVB-T/T2

Aqui ficam as mais recentes novidades:

- CP505 ATSC Processor: Equipamento de processamento avançado de transport stream e adaptação de rede flexível IP, SMPTE 310M e ASI. A nova versão inclui um editor de PSI/SI/PSIP e suporte para ingest de PMCP PSIP.
Conheça melhor este produto aqui: http://www.nevion.com/products/processingmultiplexing/cp505

- CP525 cMUX. Um re-multiplexer que faz parte de uma família de ferramentas de processamento, multiplexagem e scrambling de transport streams MPEG. A nova versão inclui como novas funcionalidades a redundância de entrada N+1 e a sincronização SFN para unidades instaladas configurações 1+1
Conheça melhor este produto aqui: http://www.nevion.com/products/cp525

- TNS544. Um switch de protecção para transport stream quer em redes de IP quer em redes mistas ASI/IP. Novas funcionalidades incluem suporte de switching SFN e um modo “distribution agnostic”, null packet.
Conheça melhor este produto aqui: http://www.nevion.com/products/monitoringswitching/tns544

- TNS541. Um switch para redundância 1+1 em transport stream MPEG-2. A nova versão corrige alguns bugs.
Conheça melhor o TNS541 aqui: http://www.nevion.com/products/monitoringswitching/tns541

- TVG425. Um transport stream gateway. As novas funcionalidades incluem switching com IP diversity reception; Extended FEC matrix sizes para cobrir IP burst packet losses mais longos; Limitação ao bitrate ASI para assegurar que os links IP não são “oversubscribed”; Suporte de pacotes TS de 204 Byte para suportar distribuição primária por sistemas terrestres ISDB-T; Saída DC quando há perda de sinal de entrada para trigar um switch downstream; Substituição de pacotes perdidos por “stuffing packets”.
Conheça melhor este produto aqui: http://www.nevion.com/products/tvg/tvg425

Alguns sucessos comerciais:
- A Czech Television, que opera 4 canais na República checa, contratou a Czech Radiocommunications como seu fornecedor de serviços de distribuição do sinal DVB-T. A Czech Communications implementou com sucesso um backbone de distribuição por IP transmitindo do head end para 26 regiões checas. A Nevion fez parte do lote de fornecedores seleccionados, fornecendo mais de 80 produtos entre os quais os TVIPS TNS 544, TNS 541, CP525 e TVG 425 que referimos acima.
- A Media Nusantara Citra, a maior empresa de media da Indonésia, escolheu os equipamentos de multiplexagem switching e monitorização da Nevion TVIPS para implementar na sua rede de DVB-T2 a inserção local de conteúdos na sua rede.
- A Comux UK, responsável pela operação da toda a infrastrutura das televisões locais do Reino Unido, seleccionou a Nevion para fornecer o SI Manager, que vai permitir às estações locais utilizando a infrastrutura da Comux, integrar o serviço TDT Freeview e transportar informações e dados EPG.
- Muitos e importantes operadores de TDT escolheram recentemente produtos Nevion para as suas redes: Teracom denmark, Teracom Sweden, Dgita (Finlândia), DNA (Finlândia), ORS (Áustria), Arqiva (UK) e Open Channel (Dinamarca).
- a Major Baseball League adquiriu adquiriu à Nevion 11 canais de transporte de JPEG2000 TV450 para utilizar na gama de 80-90Mbps, FEC inserters TGV 420i. Também foram adquiridos, para transmissões HD em h.264 vários encoders e decoders VS904 8bit 4:2:0.

Conheça melhor a linha TVIPS da Nevion visitando o site da Nevion:
-Aqui poderá conhecer melhor a linha de vídeo gateways: http://www.nevion.com/products/video-gateways
-Aqui poderá conhecer melhor a linha de multiplexação e processamento de transport stream: http://www.nevion.com/products/cprocessor
- Aqui poderá conhecer melhor a linha de monitorização análise e switching: http://www.nevion.com/products/nsure

Ou então contacte-nos e teremos todo o gosto em passar-lhe as informações que necessitar.