Notícias

Harris software - Nova versão do software NetGain

O NetGain é um software de business intelligence and analisys, desenvolvido pela Harris e endereçado a broadcasters. O negócio de uma estação de televisão depende de audiências, de receitas, de despesas, de orçamentos, de custos com programação, de custos com produção e outros.
O gestor normalmente tem acesso a todas estas e outras informações do negócio mas têm-nas de um modo que as possa utilizar rápida e comodamente?
O objectivo do NetGain é receber esses dados, gerir a informação e apresentar os dados imediatamente de um modo gráfico e imediatamente entendível.

A título de exemplo podemos indicar a geração automática de gráficos comparadores de audiências por cada período de tempo e por cada programa. Ou gráficos comparadores, hora a hora, durante um período de tempo das vendas do canal. E muitas outras ferramentas gráficas e imediatamente disponíveis local ou remotamente.

Convidamo-lo a ler o folheto disponível aqui: http://harrisbroadcast.com/media/NetGain_41-5632.pdf

Foi agora apresentada a versão 2.4.2 do NetGain. Esta versão traz as seguintes novas funcionalidades:
- Acesso a Wisdom Professional que vai permitir fazer análises complexas dos dados de utilizadores de Facebook
- Mais de 300 pre-definidas funcionalidades de análise preditiva de dados
- Integração com livraria analítica open source “R” permitindo acesso ilimitado a análises e estatísticas necessárias à gestão do negócio e à identificação dos aspectos a melhorar.

Conheça melhor a solução NetGain nesta página: http://harrisbroadcast.com/productsandsolutions/BusinessAnalytics/NetGain.asp
Fale connosco se achar esta aplicação interessante para si.

Informamos ainda que a Infinity TV de Abu Dhabi adquiriu um conjunto de equipamento Harris em que se inclui o software de automação ADC, servidores Nexio, branding IconMaster, matrizes Panacea, multiviewers HView e modulares 6800.

Também a Aman TV, nova estação de televisão do Paquistão, adquiriu um software de automação Harris ADC, para a sua nova operação o mais automatizada que a tecnologia de hoje permite. Para além da automação, a Harris forneceu ainda os servidores Nexio, o master control IconMaster com branding IconStation, modulares série 6800, matrizes Panacea e multiviewers HXView.