Notícias

Novidades Clearcom

1) O sistema de intercomunicação Tempest 2400 passa a incluir a funcionalidade Seamless Roaming. Com esta função, sempre que a área de produção seja grande (eventos desportivos, por exemplo), os utilizadores dos beltpacks podem passar de basestation em basestation sem qualquer interrupção das comunicações. Basta instalar várias base stations em locais que cubram toda a área onde os utilizadores de beltpacks vão circular e estes vão poder comunicar via qualquer das base stations.
Conheça melhor a série Tempest 2400 aqui: http://www.clearcom.com/product/wireless/tempest2400

2) Apresentado o novo sistema Eclipse HX. Sucessor do conhecido sistema Eclipse, o novo sistema tem grandes melhorias em termos de arquitectura de software, interface de utilizador e capacidade de sistema. Integra perfeitamente a linha Eclipse servindo inclusive de upgrade path para os actuais clientes Eclipse.
Conheça melhor a linha Eclipse HX aqui: http://www.clearcom.com/product/digital-matrix/sub/EclipseHX

3) A Clearcom produziu um documento que ajuda a ligar um party line Clearcom a um CCU de câmara. Se for do seu interesse pode ler o documento aqui: http://library.constantcontact.com/download/get/file/1102564327793-417/Clear-Com_CameraCCUInterfacingToPartyline.pdf

Já agora fique a saber que a Caracol TV, a estação número 1 na Colômbia, standardizou toda a sua intercom wireless num sistema Clearcom Tempest2400. As razões principais foi a redundância que se pode atingir e o facto de ser comprovadamente eficiente no que respeita à ausência de interferências com outros sistemas.

E também que a TVE, televisão pública espanhola, instalou o sistema Freespeak nas suas instalações de Prado del Rey, Torrespaña e na sua sede. Foram um total e 40 antenas e 70 beltpacks, divididos por duas redes, O facto de a Freespeak englobar as tecnologias wireless auto-roaming e DECT, foi fundamental pois permite que nunca se percam as comunicações enquanto os utilizadores andam livremente pelas instalações.



Visite a página www.clearcom.com. Contacte-nos se precisar de mais informações.