Notícias

Nevion Ventura

A linha Ventura de cartas para transporte de media sobre IP tornou a crescer. Aqui encontrará um resumo das cartas disponíveis:

VS901
Para quando a melhor solução é usar compressão JPEG2000. Pode usar banda até 800Mbps, uma banda suficiente para se obter uma “mathematical lossless compression” . Com JPEG2000 em uma boa imagem e baixa latência, ideal para eventos ao vivo e aplicações sensíveis ao atraso.
Conheça melhor uma versão da carta VS901, VS901-IED-GE-LXP aqui: http://www.nevion.com/products/19812

Foi agora apresentada uma nova versão de firmware desta carta. Para além de corrigir alguns dos bugs conhecidos, esta nova versão transformou o contador de erros de networking num alarme.

VS902
A carta universal. Pode transportar sinais ASI/SD/HD/3G por IP sem compressão ou utilizando um dos dois motores de compressão JPEG2000. Tem 2 interfaces 10Gbps. Latência extremamente baixa.
Brevemente vai pode saber mais sobre esta nova carta no site www.nevion.com

VS904
Para quando queremos utilizar compressão H.264. Ideal para compressão de sinais SD/HD-SDI em infrastruturas com largura de banda limitada. O VS904 pode utilizar vários profiles, desde 4:2:0/8bit a 4:2:2/10bit com taxas entre os 6 e os 80Mbps.
Conheça melhor a carta VS90a, lendo mais sobre a versão VS904-AIE aqui: http://www.nevion.com/products/19924

VS906
Indicada para transporte de áudio e dados. Tem interfaces para áudio analógico, AES e MADI, e para dados E1/T1. Transporta em modos Multicast ou Unicast.
Conheça melhor a carta VS906-E1 aqui: http://www.nevion.com/products/21298

VS909
A carta Media Edge Processor. Recebe qualquer media encapsulado em IP, de modo a dar-lhe protecção de rede (SIPS-Streaming Intelligent Packet Switching), duplicar saídas, acrescentar FEC, regular LDO (Launch Offset Delay), reenviar por Unicast ou Multicast, tornar o sinal gerível em VLAN, inserir RTP, etc.
Brevemente vai pode saber mais sobre esta nova carta no site www.nevion.com

Já agora fique a saber que a British Telecom assinou com a Nevion um contrato para que seja a Nevion a fornecer a próxima plataforma de serviços de vídeo através da sua rede de contribuições global. A BT já tem a maior rede de contribuições por IP sendo considerada um leader tecnológico nessa área. A Nevion será o parceiro que BT escolheu para continuar a liderar nos próximos anos.

Contacte-nos para obter mais informações sobre a linha Ventura da Nevion. E visite o site http://www.nevion.com/products/ventura_video_transport_service_providers