Notícias

Novidades Cobalt

1) Foi já na NAB 2012 que a Cobalt apresentou a sua solução de análise e correcção de loudness, transport based.



Recordando,

LMNTS-1000: Loudness Management for n Transport Streams. É o primeiro processador de loudness em transport stream do mercado, IP ou ASI. É uma solução completa para os standards CALM e EBU R128 sem necessidade de incluir no sistema encoders de SDI para MPEG e vice versa. É capaz de processar 40 programas 5.1 HD em 1 RU. Conheça melhor o LMNTS aqui: http://www.cobaltdigital.com/products/lmnts-1000 .



Esta nota serve para lhe dizer que o LMNTS-1000 recebeu o prémio de melhor produto da NAB 2012 atribuído não por uma mas sim por duas revistas prestigiadas: A Broadcast Engineering e a TV Technology.



Em anexo poderá encontrar um documento que explica como ter redundância de sistema.



Através do link a.cdi-eng.com:55080 poderá aceder ao servidor da Cobalt que tem o LMNTS-1000 instalado de modo a poder “brincar” com ele.



2) Também na NAB 2012 foi apresentado o Spotcheck.



Recordando:

Spotcheck: Mede e regista ao longo do tempo o loudness no stream MPEG no ponto de emissão. Conheça melhor o Spotcheck aqui: http://www.cobaltdigital.com/assets/datasheets/Cobalt_SpotCheck1000_Datasheet.pdf



Através do link a.cdi-eng.com:55810 poderá aceder ao servidor da Cobalt que tem o Spotcheck instalado de modo a poder “brincar” com ele.



Convidamo-lo a visitar a página www.cobaltdigital.com para melhor conhecer estes e outros produtos Cobalt. Ou contacte-nos para obter mais informações.