Notícias

Alguns sucessos Newtec

Deixamos aqui algumas razões para confiar na tecnologia Newtec:



- a ASBU - Arab States Broadcasting Union – seleccionou a Newtec para fazer o upgrade da sua infra-estrutura de modo a que o Médio Oriente e Norte de África pudesse receber os canis de notícias e os feeds dos Jogos Olímpicos de Londres em HD e em simulcast com SD.O sinais dos Jogos Olímpicos eram todos injectados no arquivo central da ASBU Multimedia Exchange Network através de satélite (MENOS) permitindo aos membros da ASBU aceder aos conteúdos mais tarde e eliminando a necessidade de cada um dos membros fazer o seu arquivo reduzindo assim significativamente os custos de operação.

Saiba mais sobre este tema aqui www.newtec.eu/PR-ASBU-Olympics



- A tecnologia Newtec Cross-Layer-Optimizatin foi implementada no novo avião espião não tripulado EURO HAWK para o governo Alemão.

Saiba mais sobre este tema aqui www.newtec.eu/PR-EUROHAWK



- A tecnologia Newtec Clean Channel Technology (CCT) foi seleccionada para implementação nos satélites Intelsat. Nos testes a Newtec conseguiu demonstrar um throughput de 485Mbps num transponder banda C a 72MHz ou seja cerca de 7 bits por hertz.

Saiba mais sobre este tema aqui www.newtec.eu/PR-Intelsat-CCT



- A Avanti confirmou a intenção de instalar de Hubs Sat3Paly da Newtec nas suas estações terrenas para expandir a sua oferta de serviços nos seus satélites HYLAS 1 e HYLAS 2

Saiba mais sobre este tema aqui www.newtec.eu/PR-Avanti



- A Newtec conseguiu ultrapassar a barreira de 0,5Gbps two way throughput através de um transponder 72MHz num satélite Eutelsat.

Saiba mais sobre este tema aqui www.newtec.eu/PR-Eutelsat-breakthrough



Saiba mais sobre tecnologias Newtec aqui: www.newtec.eu/technologies

Saiba mais sobre os serviços e produtos Newtec no sire www.newtec.eu e contacte-nos.