Notícias

Novo equipamento de medida de video e audio da Phabrix

A Phabrix tinha lançado na última NAB um novo rasterizer, o RX2000. Agora na IBC anunciou os rasterizers RX1000 e RX 500, que complementam a gama.



São equipamentos modulares em que o RX2000 pode com 4 módulos e tem 2 displays, o RX1000 pode com 4 módulos mas tem de se utilizar display externo e o RX500 é um equipamento em meia unidade de rack e capaz de acomodar 2 módulos.



Os módulos que estão (ou estarão brevemente) disponíveis são vários e vão desde analisadores single or dual channel, single ou dual generator, generator plus analyser, analisador MPEG2 /H.264, analisador de audio balanceado ou não, descodificador dolby E, etc. A frame pode estar preparda para SD/HD ou SD/HD/3G.



Como opções de software poderemos ter ainda opções para a geração de relatórios e testes repetitivos, dispaly de data SDI, formatos avançados (422/444, YUV/RGB, 10/12 bit), ancillary status, Advanced eye and jitter analisys, Dolby E metering, timing and metadata e loudness metering.



Mais recentenmente, na IBC foi anunciada mais uma opção, desta vez para para geração de DolbyE.



Pode ver o folheto actual da gma RX no seguinte link: http://www.phabrix.com/pdf/Rx-range-brochure-2011s.pdf e pode sempre consultar-nos para podermos responder a qualquer questão que tenha.

Pergunte-nos o preço, julgo que ficará surpreendido.



A página www.phabrix.com é um sítio a visitar.